Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de troca e devolução

DEVOLUÇÃO


Nossa política de devolução é de 07 dias. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

REEMBOLSOS (QUANDO APLICÁVEL)


Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO (QUANDO APLICÁVEL)


Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@pilotozf.com.br.

 

TROCAS (QUANDO APLICÁVEL)


Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@pilotozf.com.br e caso aprovado a troca, enviar o produto para “endereço da Piloto, Rua Caviana, 941 - Jardim Itamaracá - CEP: 79.062-300 Campo Grande - Mato Grosso do Sul.



FRETE


Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:

Rua Caviana, 941 - Jardim Itamaracá - CEP: 79.062-300 Campo Grande - Mato Grosso do Sul

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.